Entertainment

Mundo Positivo » Após descobrir traição, Tibério desmascara Muda em Pantanal: “Não se faça de sonsa”

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir que Muda (Bella Campos) continua com o seu plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício), Tibério (Guito) enfrentará a esposa. Sendo assim, a amiga de Juma (Alanis Guillen) trairá a confiança do companheiro mais uma vez.Falei c’o Arcides inda agora… Num se faça de sonsa, Rute! Eu dei um aviso a ele… E serve pr’ocê também: eu num quero te vê metida em vingança nenhuma… Se ele tivé que acertá algum assunto c’o tar de Tenório, ele que faça isso sozinho… Eu quero ocê longe disso, Rute…”, dirá o peão com sangue dos olhos.

“Tá certo… Ocê num precisa mandá ninguém pra corrê daqui. O teu recado tá dado”, finalizará a cozinheira acatando o pedido de seu marido. A cena em questão está prevista para ir ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 12 de agosto.

Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal
Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.