Entertainment

Mundo Positivo » Bárbara é presa após atitude monstruosa com filha adotiva: “Risco de morte por asfixia”

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai deixar a filha que adotou com Christian (Cauã Reymond) trancada dentro do carro no momento que for seguir o marido para tentar flagrar uma possível traição.

Contudo, policiais serão chamados para conseguir libertar a criança do automóvel e a filha de Santiago (José de Abreu) será levada para a delegacia. “Isso é um absurdo! Ser detida assim, como se eu fosse uma criminosa. Eu deixei a minha filha no carro por cinco, dez minutos. E dentro de um estacionamento com segurança”, reclamará a víbora.

“Bárbara, não adianta. Aliás, ao contrário: é melhor ir de uma vez”, rebaterá o protagonista. O dono da Redentor fará um cheque de R$ 30 mil para pagar a fiança da herdeira e dará uma bronca nela. O delegado explicará que a situação de Bárbara é grave.

“Não é exatamente uma questão burocrática. A menor está ainda em processo de adoção e foi negligenciada, exposta a risco de morte por asfixia e…”, destacará a autoridade. “Meu Deus, desse jeito fica parecendo que eu sou uma irresponsável, uma assassina”, dirá Bárbara. “Isso vai depender dos argumentos da defesa e, claro, do parecer final de um juiz”, concluirá o delegado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close