Entertainment

Mundo Positivo » BBB 22: Luiz Bacci não vai mais processar Felipe Prior

Fora do BBB 22, os ex-participantes do reality seguem rendendo notícias aqui fora. Dessa vez, o nome de Felipe Prior voltou a circular nas redes sociais após Erlan Bastos informar que Luiz Bacci desistiu de processar o ex-BBB 20.

O jornalista comunicou que o acordo entre o apresentador e o arquiteto, de colocar um fim na disputa judicial entre os dois, foi firmado no início de fevereiro de 2022.

De acordo com Bastos, o comandante do Cidade Alerta da Record TV pediu uma indenização de R$ 44 mil por danos morais e solicitou ainda que o influenciador digital fosse proibido de citá-lo. A treta toda começou em 2020, quando três mulheres não identificadas acusaram Prior de de estupro.

Na época, a revista Marrie Claire foi quem estourou a bomba no colo do ex-BBB ao trazer o depoimento das supostas vítimas do arquiteto e é claro que Bacci tratou do assunto em seu programa policial e tentou contato com o youtuber dizendo que não tinha nada contra o mesmo e que ele desse sua versão dos fatos.

Segundo a publicação do Em Off, Felipe Prior, no entanto, divulgou em sua conta no Instagram as conversas que manteve com Luiz Bacci sem o seu consentimento, o que revoltou o apresentador, que decidiu processá-lo.

Erlan Bastos publicou trechos da defesa do jornalista: “Notamos que as mensagens trocadas entre o autor e o réu, pelo Instagram , desde e o réu, pelo Instagram , desde 13 de março de 2021 foram divulgadas na íntegra (…) com o único intuito de perseguição em razão do autor ter feito a cobertura jornalística do caso em que o réu é acusado de estupro (…) além de divulgar as conversas particulares, verificamos que o réu incita a violência e o ódio contra o autor nas redes sociais“.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close