Entertainment

Mundo Positivo » Bomba: Zefa faz Tenório gritar de pavor em Pantanal: “Eu mato!”

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana na novela das nove Globo, Tenório (Murilo Benício) pedirá para Zefa (Paula Barbosa) voltar a trabalhar em sua fazenda. Mas a namorada de Tadeu (Zé Loreto) se esquivará da proposta macabra do amigo do demônio. Eu sinto muito, Tenório, mais a Zefa num qué vortá a trabalhá na sua casa de jeito manêra. Parece que é por causa dos modos que ocê lidava cum ela…”, dirá José Leôncio (Marcos Palmeira) enfrentando o vilão do Pantanal. 

Ela sempre foi muito bem tratada lá em casa. Ta certo… Então vamos deixa isso pra lá. Ela é queixo duro demais pro meu gosto…”, rebaterá Tenório que ficará sem empregada.Num é o que ela diz. Aqui em casa ela (Zefa) é uma seda, finalizará o rei do gado deixando o pilantra sem jeito.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.