Entertainment

Mundo Positivo » Bruno Gagliasso diz que não enxerga possível reconciliação com o irmão, Thiago

Bruno Gagliasso, ator, abriu o jogo sobre a relação conturbada que possui com o irmão Thiago Gagliasso, em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, nesta última terça-feira (5). Ao longo dos últimos anos, os dois se afastaram publicamente em virtude de possuírem ideologias políticas diferentes.

Quando questionado sobre o assunto, o marido de Giovanna Ewbank afirmou que eles possuíam uma boa relação entre a infância e adolescência, mas foi mudando com o passar do tempo.

“Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados”, disse Bruno Gagliasso. “Uma das memórias mais lindas que tenho foi quando fui morar na Argentina, que foi muito difícil para mim, mas ele passou um mês comigo lá e foi o melhor mês que tive lá. Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, explicou.

No entanto, o ator afirmou que não existe uma possibilidade de reconciliação com Thiago Gagliasso. “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu”, contou.

Sincero, Bruno Gagliasso alegou que as razões pelo qual não há mais contato com o irmão vão além das questões políticas. “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido. E aí ficou muito evidente nossa diferença”, pontuou.

VEJA MAIS: Irmão de Bruno Gagliasso é condenado por divulgação fake news

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.