Entertainment

Mundo Positivo » Catarina obtém sucesso em armação e deixa Petruchio surpreso

Os dias de “tragédia” de Catarina (Adriana Esteves) na cozinha parecem estar próximos do fim, ao menos é o que ela faz parecer nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina.

A filha de Batista (Luís Melo) serve alguns suspiros para Petruchio (Eduardo Moscovis) e o fazendeiro fica maravilhado com o sabor. Ele se esbalda com a iguaria e não esconde a surpresa. O fazendeiro diz que a esposa só pode ter sido alvo de um milagre para conseguir cozinhar tão bem.

Mal sabe Petruchio que tudo não passa de uma armação de Catarina. A irmã de Bianca (Leandra Leal) se finge de doceira mas coloca Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) para fazer os suspiros servidos para o marido em cenas que estão por vir.

E por falar em O Cravo e a Rosa, Joana (Tássia Camargo) vê sua vida virar de cabeça para baixo. Apesar de estar em um mal momento, ela ganha o apoio de Catarina na novela escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com colaboração de Duca Rachid.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close