Entertainment

Mundo Positivo » Confira 5 lançamentos (imperdíveis) de séries na Netflix em junho

Chegou o fim da espera para os fãs de Peaky Blinders. Em junho, a Netflix estreia no Brasil a aguardada sexta temporada do elogiado drama britânico. A série está entre os cinco principais lançamentos do mês na gigante do streaming. No pacote de novidades também estão episódios inéditos (no streaming) de Lista Negra e a chegada da versão sul-coreana de La Casa de Papel.

Vale destacar também a nova temporada do cultuado drama político Borgen, após um hiato de mais de dez anos, e o debute de Maldivas, série nacional protagonizada por Bruna Marquezine:

Saiba mais sobre essas cinco séries que prometem brilhar em junho na Netflix:

Lista Negra (oitava temporada), dia 1º

Liz (Megan Boone) se alia à própria mãe, Katarina Rostova (Laila Robins), para derrubar Red (James Spader) de uma vez por todas, dando início a um perigoso confronto entre antigos aliados. Lista Negra acabou de encerrar a nona temporada, nos EUA, e está confirmada para a décima leva de episódios.

Borgen (quarta temporada), dia 2

Um dos dramas políticos mais inteligentes do século 21, Borgen retorna com episódios inéditos da quarta temporada mais de dez anos depois do fim da terceira leva, exibido originalmente em março de 2013. A série dinamarquesa traz de volta a atriz Sidse Babett Knudsen na pele de Birgitte Nyborg. Agora como ministra de relações exteriores, Birgitte corre risco quando uma disputa por petróleo ameaça se tornar uma crise internacional.

Peaky Blinders (sexta temporada), dia 10

Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy Shelby (Cillian Murphy) passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos. A sexta temporada é a última de Peaky Blinders, mas um filme será feito para concluir a história.

Maldivas (estreia), dia 15

Produção nacional, Maldivas acompanha os passos de Liz (Bruna Marquezine). No Rio de Janeiro após chegar de Goiás, ela tenta desvendar os reais motivos por trás de um incêndio que matou a mãe, Léia (Vanessa Gerbelli). Atrás de respostas, Liz terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Estão no elenco Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein.

La Casa de Papel: Coreia (estreia), dia 24

A narrativa se passa no futuro em que as duas Coreias, do Norte e do Sul, estão prestes a fazer as pazes, se tornando uma só. Com isso, uma moeda única será estabelecida. Entre em cena o Professor e os capangas, armando um esquema cabuloso com o objetivo de executar um assalto épico. A Netflix vende a versão coreana de La Casa de Papel como série levemente inspirada na famosa atração espanhola. ⬩

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close