Entertainment

Mundo Positivo » Crime macabro abala a vida de José Leôncio em Pantanal: “Cheiro de sangue!”

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Tenório (Murilo Benício) está cada vez mais incomodado com o vizinho, José Leôncio (Marcos Palmeira), ainda mais depois que este deu abrigo à Maria (Isabel Teixeira) e a orientou sobre seus direitos no processo de divórcio.

O ódio que o grileiro sente é tão grande que ele contrata um matador para dar fim à ex-mulher, Alcides (Juliano Cazarré), Zé Leôncio, Jove (Jesuita Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos). Essa é a lista que entrega a Solano (Rafael SIeg), que chega ao Pantanal pela chalana de Eugênio (Almir Sater) e vai à casa de Tenório se passando por peão em busca de emprego, enganando direitinho seus filhos e Zuleica (Aline Borges). As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 05 de setembro.

Sangue inocente

Surpreendendo até mesmo o pai de Guta (Julia Dalavia), que encomenda os crimes, nas primeiras horas na região, ele já atira em José Lucas (Irandhir Santos) e acredita tê-lo matado, considerando o local do ferimento. A bala acerta em cheio o peito do peão. Para desespero de Zé Leôncio, o filho mais velho desaparece logo depois que eles discutem mais uma vez sobre política. Zé Lucas deixa a fazenda do pai bastante ofendido com suas palavras, ditas num momento raro de confraternização com todos à mesa na cozinha de Filó (Dira Paes). O atentado marca o início de tempos difíceis para os Leôncio.

Solano de Pantanal (Rafa Sieg)
Solano de Pantanal (Rafa Sieg)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.