Entertainment

Mundo Positivo » Diretor de Ela trabalha em minissérie ambiciosa na Netflix

O diretor do filme Ela, com Joaquin Phoenix, está trabalhando em minissérie ambiciosa na Netflix.

Spike Jonze está um pouco sumido desde 2013, após lançar Ela, um grande sucesso. Porém, ele vai retornar, e em novo projeto para um streaming (via World of Reel).

Matt Belloni, jornalista amplamente conhecido que trabalha no Puck News, concedeu a informação, e revelou que Jonze trabalha em segredo com a Netflix.

“Spike Jonze, um dos meus cineastas favoritos, está trabalhando discretamente em uma série luxuosa na Netflix que ainda não foi anunciada, mas que tem uma sala de roteiristas e uma tela ampla e cara”, revelou o jornalista.

O streaming não anunciou nenhum projeto com o diretor, e pode ser que seja confirmado no TUDUM, evento que acontece em setembro.

Diretor de Ela trabalha em minissérie ambiciosa na Netflix - 2

Diretor de poucos filmes

Em toda sua carreira, o cineasta de 52 anos dirigiu apenas quatro filmes. Seu primeiro longa-metragem, Quero Ser John Malkovich, foi lançado em 1999, e em 2002 ele fez Adaptação.

Em 2009, o diretor esteve no filme Onde Vivem os Monstros, e 2013 em Ela. Jonze costuma ficar mais como produtor, e esteve envolvido em Jackass Para Sempre recentemente.

Não há detalhes sobre a minissérie do cineasta para a Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close