Entertainment

Mundo Positivo » Disputado por Rainha e Oriana, Santos cai nos braços de Coral

Coral (Ninel Conde) não brinca em serviço quando o assunto é deixar os homens rendidos a seus pés. Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, a vilã decidirá, por puro capricho, jogar charme para cima de Santos (Arturo Carmona), que está de casamento marcado com Oriana (Mariana Seoane).

Tudo começa quando, após convencer Vítor Manuel (Mario Cimarro) a se casar com ela, Coral vai ao hotel onde Estrela (Zuria Vega) está hospedada na capital para esfregar na cara dela seu triunfo. Incomodado com a atitude da megera, Santos a expulsa, mas Coral não se faz de rogada e trava o elevador onde estão.

Em seguida, parte aos beijos para cima do policial. “Não faz isso! Eu amo a Oriana! Ela e eu vamos nos casar!“, balbucia Santos, tentando resistir. “Ah, é? Vai mesmo se casar com uma mulher desfigurada?“, debocha Coral. “A Oriana vai se operar. A senhora vai se casar com Vítor Manuel, devia respeitá-lo“, censura-a Santos.

Nem o Vítor Manuel nem a Oriana têm por que saber o que vai acontecer neste elevador“, insiste a filha de Morraras (Ignacio López Tarso), prosseguindo em seus beijos. Mesmo louco de desejo, porém, Santos consegue resistir e se esquivar da vilã. “Não, senhorita! Entre a gente não pode acontecer nada!

Coral, então, se dá por vencida. “Então pode sair. Mas nunca vai poder esquecer de mim! Cada vez que beijar a Oriana, vai pensar que está me beijando!“, garante a maluca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close