Entertainment

Mundo Positivo » Eliezer conta detalhes românticos de pedido de namoro para Viih Tube

Eliezer pediu Viih Tube em namoro na quarta-feira (17). O ex-bbb vinha planejando o pedido tinha um mês. Ele escolheu uma cabana no interior de São Paulo, para dar um clima romântico.

“Já estava planejando tem um mês. Era pra ter sido assim que ela voltou das Maldivas, só que estava difícil sumir com ela por conta da agenda. O empresário dela me ajudou a desmarcar alguns trabalhos para esse ‘sequestro relâmpago’”, contou ele ao Gshow.

Em julho, Viih Tube viajou para Maldivas, e bolou com o pai um casamento surpresa para a mãe. Eliezer disse que pensou nos mínimos detalhes, e entregou que a namorada se emocionou com a surpresa.

Veja também: VIih Tube sensualiza em lugar paradisíaco nas Maldivas

“Inventei que seria capa de uma revista importante e que queria ver o lugar da fotos antes para ter certeza que ficaria do jeito que eu imaginei. Saímos de um trabalho e falei pra ela ir lá comigo. Quando ela viu que estava em Sorocaba, cidade dela, ela começou a achar que eu ia fazer alguma surpresa de aniversário. Só que continuei dirigindo e comecei a mandar mensagens pedindo pra pessoa não ir embora, que eu estava atrasado, mas estava chegando. Aí ela acreditou. Até que coloquei a venda nela, antes de chegar ao lugar. Ela chorou, foi fofo. Fiquei feliz de vê-la feliz”, contou.

Eli ainda explicou a escolha de uma cabana bolha, em Araçoiaba. “Queria um lugar que tivesse a nossa cara. Amo a natureza e sei que ela também. A Viih é muito simples e fiquei pensando em várias formas de pedir e como pedir. A gente sempre se fala que, quando estamos juntos, parece que estamos na nossa bolha porque é tão bom e causa tanta paz.”, disse.

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.