Entertainment

Mundo Positivo » Ex-executivo da Disney prevê retorno de Johnny Depp para Piratas do Caribe

Após Johnny Depp levar a melhor no julgamento contra Amber Heard, um ex-executivo da Disney acredita que o ator poderá voltar para a franquia Piratas do Caribe.

O ex-executivo da Disney, que não teve o seu nome revelado, deu uma entrevista para a People em que indicou que ainda existe potencial a ser explorado para Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe.

“Certamente acredito que, após o resultado do julgamento, a franquia Piratas do Caribe voltará, com Johnny Depp de volta como Capitão Jack Sparrow.”

“Ainda existe muito potencial de bilheteria em torno desse personagem, que é amado pelo público e está profundamente enraizado na cultura da Disney.”

O ex-executivo da Disney também acredita que o grande sucesso de Top Gun: Maverick pode ajudar nisso, já que é do mesmo produtor de Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer.

“Com Jerry Bruckheimer em alta com o grande sucesso de Tom Cruise em Top Gun: Maverick, existe um enorme apetite por trazer de volta astros lucrativos em franquias muito populares.”

Filmes de Piratas do Caribe podem ser assistidos pelo Disney+.

Fonte: Observatório do Cinema

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close