Entertainment

Mundo Positivo » Fã cria versão de Elden Ring para SNES

Enquanto os remakes ou remasters de um jogo mais antigo podem dar uma nova vida a ele, um demake traz um sentimento mais nostálgico para os jogadores, pois mostra como seriam os títulos atuais se fossem feitos em máquinas mais antigas. Com YouTubers e programadores independentes compartilhando vídeos de demake e até jogos jogáveis, como uma recriação recente do Portal do N64, parece que ainda há uma demanda para fazer novos títulos parecerem pertencer a máquinas clássicas.

Com Elden Ring sendo um dos títulos mais populares de 2022, não é surpresa que tenha recebido alguns demakes. O mais recente demake de Elden Ring vem do YouTuber 64 Bits, que já fez outros vídeos nostálgicos de jogos, como mostrar como seria um crossover entre Mass Effect e Advance Wars.

Agora, ele criou um pequeno vídeo mostrando como seria o Lands Between em um SNES. Mesmo com apenas cerca de 90 segundos de filmagem, este demake é altamente impressionante, pois reimagina completamente Elden Ring para o Super Nintendo Entertainment System. Um estilo gráfico de 16 bits substitui o visual mais moderno de Elden Ring, começando primeiro de uma perspectiva de cima para baixo antes de mudar para um ponto de vista de rolagem lateral quando o jogador é retratado lutando em algumas áreas do jogo.

O mapa não é percorrido como um mundo aberto, mas o jogador percorre o mapa real que pode ser aberto em Elden Ring. É claro que também há vídeos de lutas contra chefes, algo que nenhuma criação de fãs de Elden Ring estaria completa sem. Radahn aparece por um breve momento, e o espaço em que o jogador luta contra ele é coberto por uma nuvem vermelha atmosférica.

Malenia também está lá, e sua luta parece tão difícil quanto no verdadeiro Elden Ring. Mesmo com todo esse conteúdo impressionante, 64 Bits afirmou que o vídeo é apenas isso, e não há intenção de fazer um demake completo de Elden Ring. Sem dúvida, os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas existem outros demakes de Elden Ring que estão planejados para serem jogáveis, com o estilo do Game Boy original.

Via: Game Rant/YouTube

Fonte: Observatório de Games

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close