Entertainment

Mundo Positivo » Filha de Martim descobre pista do assassinato do próprio tio

Martim (Marcus Ornellas) está cada vez mais perto da verdade sobre a morte de seu irmão, Simão (Manuel Riguezza). Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, partirá da própria filha dele, Sofia (Elissa Marie Soto), a pista definitiva que o levará a desvendar as circunstância em que o jovem faleceu.

Tudo começa quando, cada vez mais próxima de Luna (Karla Gaytán), a neta de Fagundes (Roberto Mateos) decide convidá-la para passar um dia em sua casa. Marcela (Nastassia Villasaña) dá permissão para a filha ir e a ajuda a colocar o laptop de Touro (Francisco Vázquez) na mochila de Luna.

Ao chegar lá, Sofia se surpreende quando Luna abre a mochila e tira de lá o computador e um gorro. A herdeira de Carlota (Gabriela Carrillo) reconhece os objetos como de sua propriedade e pergunta à amiga como ela os conseguiu. Luna, por sua vez, responde que os ganhou de seu irmão, Touro.

Sofia finge engolir a desculpa, mas fica intrigada com a estranha coincidência e resolve tirá-la a limpo. Na primeira oportunidade, a adolescente revela ao pai que Luna está com seu laptop, que foi roubado da casa de Carlota. Martim fica chocado e decide ir atrás do aparelho para investigar a questão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close