Entertainment

Mundo Positivo » Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca revela se iniciou carreira por desejo dos pais

Felipe Ricca, de 22 anos, falou sobre sua carreira como ator. Filho dos atores Adriana Esteves e Marco Ricca, o jovem avaliou a decisão de ter iniciado sua carreira no meio artístico.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, ele afirmou que a decisão de ter começado a atuar não foi fácil, e que criou um bloqueio. “Me interesso [pela atuação] desde que nasci, mas criei um bloqueio ao longo da vida. Botei na cabeça que não era para mim. Mas sempre amei. Acho que nasci com essa paixão”, disse.

O filho de Adriana Esteves e Marco Ricca foi questionado se acabou tornando-se ator pelo fato de ser herdeiro de um ex-casal de atores consagrados na TV. “Tudo que eu sou é reflexo do que eles são. Eles só são o que são porque um dia já foram jovens sonhadores, como eu”, explicou. “Tinham ambições e propósitos além dos prazeres individuais, buscavam impactar o mundo positivamente através do amor pela profissão. Faço o mesmo, aprendi assim”, afirmou.

Ricca, que atualmente namora a universitária Flávia Mekler, contou que recebe apoio da companheira, além da família. “Claro. Nada é uma surpresa para nós. Eu sou o Felipe de sempre há 22 anos. Meus pais e amigos próximos sabem exatamente meus interesses e minhas capacidades”, pontuou.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close