Entertainment

Mundo Positivo » Filme de Streets of Rage está sendo escrito pelo criador de John Wick

Uma adaptação da série de jogos Streets of Rage da Sega está atualmente em desenvolvimento. De acordo com fontes do Deadline, o projeto está em andamento pelo produtor de Sonic the Hedgehog, DJ2 Entertainment, bem como pela Escape Entertainment. DJ2 também está atualmente trabalhando em uma adaptação do jogo It Takes Two.

Um roteiro de especificações para Streets of Rage foi escrito por Derek Kolstad, o criador da franquia John Wick e roteirista de Nobody. O trabalho de Kolstad deve dar aos fãs uma ideia do tom que o filme pode seguir, mas não há mais detalhes sobre a adaptação até o momento. A franquia Streets of Rage estreou no Sega Genesis em 1991 e ganhou sequências em 1992 e 1994.

A trilogia recebeu fortes elogios da crítica, mas a série desapareceu completamente por mais de 25 anos após o lançamento de Streets of Rage 3. Em 2020, LizardCube e DotEmu revisitaram a franquia com Streets of Rage 4, trazendo a série para a era moderna. O jogo foi lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, enquanto uma versão móvel está programada para estrear no próximo mês.

Streets of Rage 4 encontrou forte sucesso crítico e comercial, e isso provavelmente gerou interesse em um filme de ação ao vivo! Será interessante ver como o filme Streets of Rage adapta o material original. Parece uma aposta segura que os fãs podem esperar ver as estrelas da série Axel Stone e Blaze Fielding, mas os quatro jogos introduziram vários outros personagens que também podem aparecer.

Nos anos 90, o criador de Kick-Ass, Mark Millar, escreveu um par de quadrinhos baseados em Streets of Rage que também poderiam ser usados como inspiração.

Via: ComicBook/Deadline

Fonte: Observatório de Games

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close