Entertainment

Mundo Positivo » Gavião Arqueiro entra no Emmy como comédia e abre brecha para 2ª temporada

Tratada da concepção ao lançamento como minissérie, Gavião Arqueiro vai tentar a sorte no Emmy nas categorias de comédia, segundo informações do site Variety. Esse caminho escolhido pelo Disney+ abre brecha para uma possível segunda temporada da atração protagonizada por Hailee Steinfeld e Jeremy Renner.

A mudança de rumo não irá facilitar as coisas para Gavião Arqueiro disputar a estatueta de melhor comédia, uma categoria que está com as oito indicadas praticamente definidas, mas vai ajudar o elenco nas categorias de protagonistas e coadjuvantes.

Com isso, a dupla de protagonistas aumenta a probabilidade de abocanhar uma indicação. Entre os coadjuvantes, Tony Dalton e Florence Pugh saem na frente de todo o elenco restante da série.

Para Hailee Steinfeld, a curiosidade é que ela também almeja uma indicação ao Emmy de melhor atriz de comédia pela última temporada de Dickinson (Apple TV+). Já Jeremy Renner vai tentar uma vaga entre os atores de drama por ser o protagonista de Mayor of Kingstown, série policial do Paramount+.

O Disney+ distribuiu bem as séries da Marvel na inscrição do Emmy. Enquanto Gavião Arqueiro virou comédia, Loki estará na briga com os dramas e Cavaleiro da Lua busca concorrer como minissérie mesmo (embora haja a possibilidade de uma segunda temporada também).

De 16 a 27 de junho, os votantes da Academia de Televisão americana vão escolher os concorrentes ao Emmy de 2022. O anúncio dos indicados será em 12 de julho. ⬩

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close