Entertainment

Mundo Positivo » Graciele Lacerda chora morte do pai na web: “Te amo pra sempre!”

Graciele Lacerda usou as redes sociais neste último domingo (14), e lamentou a morte do pai, durante o Dia dos Pais. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital reuniu algumas fotos com o progenitor, e lamentou a saudade que sente dele, que faleceu há 12 anos.

Na ocasião, a noiva de Zezé Di Camargo descreveu um pouco sobre o período em que viveu com ele em vida. “Faz 12 anos que você não vê mais as minhas homenagens. Mas graças a Deus tive o privilégio de poder comemorar essa data com você por 29 anos. Não só essa data como todos os dias. Aliás, eu aproveitei muito você Pai”, iniciou ela.

Graciele Lacerda ainda lamentou o fato de não ter conseguido ajudar mais o pai. “E queria poder ter proporcionado várias coisas que você não viveu e não teve oportunidade de aproveitar. Mas hoje tudo que faço pela minha mãe se estende a você, como se estivesse aqui”, disse a musa fitness.

“Te amo pra sempre!”

“Sinto orgulhosa de ter herdado muitas coisas suas. Uma delas é não deixar a peteca cair e saber sair dos problemas com muita sabedoria e humildade. Te amo pra sempre! Espero que no próximo dias dos Pais eu possa voltar a comemorar essa data novamente! Mesmo sendo de uma forma diferente! Feliz dia dos pais para todos!”, concluiu a noiva de Zezé.

VEJA MAIS: Confiante, Graciele Lacerda revela previsão para engravidar de Zezé Di Camargo

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.