Entertainment

Mundo Positivo » Grávida, Cintia Dicker relembra quando o bebê foi concebido

Cintia Dicker está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, que já é papai de três. A modelo relembrou quando o bebê foi feito e deu detalhes de como desconfiou que estava grávida, tendo o positivo logo em seguida.

Pedro e Cintia passaram três meses longe um do outro, pois o surfista estava confinado no BBB22 e chegou até a semana final do programa. Com saudade, logo após o reencontro, dois dias após o fim do confinamento, o casal já fez o filho.

Veja mais: Juju Salimeni revela verdadeiro motivo de ter deixado o ‘Pânico na TV’

De acordo com Cintia, o bebê foi concebido no dia 23 de abril, após meses de saudade e quatro semanas mais tarde ‘viu o resultado’ do reencontro. A modelo começou a sentir alguns sintomas e decidiu fazer o teste, confirmando a gravidez logo na sequência.

“Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, relembrou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Casamento adiado

A gravidez acabou adiando os planos de casamento do casal. Cintia e Pedro Scooby fariam a festona de casamento neste ano, mas decidiram adiar para o ano que vem, já que na data em que celebrariam, a modelo estará de 7 meses.

“Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem, que aí eu aproveito”, explicou Cintia, o motivo da mudança.

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close