Entertainment

Mundo Positivo » Ivete Sangalo diz que aguarda convites para novelas da Globo

Prestes a estrear seu programa nas tardes de domingo da Globo, Ivete Sangalo não parece querer parar de trabalhar. Ela disse que tem vontade de atuar em alguma novela da Globo.

Em entrevista ao Gshow, a cantora revelou que admira muito a arte de interpretação. “Tenho loucura para ser atriz, não é a prioridade da minha vida, mas tenho paixão”, revelou.

No “Pipoca da Ivete”, ela terá alguns quadros em que vai poder atuar, ao lado de medalhões da emissora. “Aqui a gente vai fazer pílulas de interrogação, vou atuar esperando os convites, até que eles apareçam…Eu me acho a maior atriz do Brasil, às vezes ,acho que preciso dar uma estudada”, brincou a apresentadora.

Veja também: Ivete Sangalo abre o jogo sobre fetiche ousado do marido

Em 2012, ela interpretou Maria Machadão no ramake de “Gabriela”, e teve a oportunidade de sentir o gostinho de estar em uma produção global. “Participei de Gabriela e foi um acontecimento na minha vida a Maria Machadão. Amei Avenida Brasil e Pantanal está me fazendo desmarcar compromissos”, contou.

Ivete dedica programa para Xuxa, Faustão e Mara Maravilha

No próximo domingo, 24, Ivete Sangalo vai ter um programa para chamar de seu. Mas, sabe que o que vai conquistar agora, vem de muita luta sua, e de outras pessoas que passaram por ali antes.

Na gravação do programa de estreia, ela relembrou do primeiro programa de TV que participou aos 7 anos, que foi na atração comandada por Mara. “Eu quero mandar um beijo especial a Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela quando eu tinha 7 anos e me tratou com tanto carinho”, começou os agradecimentos.

Mara inclusive, agradeceu posteriormente a homenagem que recebeu da cantora.

“A Xuxa Meneghel, que abriu as portas do programa dela para que eu assumisse aquele programa gigante com a energia dela.”, contou Veveta, ao se referir na época em que Xuxa ganhou sua filha, Sasha, e a baiana assumiu o comando do “Planeta Xuxa”.

Ivete ainda relembrou de Faustão, que durante mais de 30 anos comandou também um programa nas tardes de domingo da Globo. “E a Fausto Silva, que todas as vezes em que eu pisei no seu programa, falou que eu merecia ter um programa de televisão. Então, eu quero honrar isso aqui”, finalizou.

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close