Entertainment

Mundo Positivo » Juma fica desesperada com a morte do Velho do Rio em Pantanal

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Juma (Alanis Guillen) ficará arrasada ao descobrir que Tenório (Murilo Benício) atirou no Velho do Rio (Osmar Prado) no dia anterior. A Muda falo que o mardito (Tenório) atiro nele… Ele num pode c’o bala… É um veneno. Foi nele! Aquele mardito atirô no seu avô, Joventino… E num vai pará enquanto ele num tivé morto!”, bradará a onça em conversa com Jove (Jesuíta Barbosa).

“Atirou numa sucuri, Juma, não no Velho! Você está falando de uma sucuri, Juma… Pelo amor de Deus… Entenda”, finalizará o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) desconfiando da amada. Vale salientar que o Velho do Rio será salvo por Eugênio (Almir Sater) no decorrer da trama.

Osmar Prado no papel de Velho do Rio em Pantanal
Osmar Prado no papel de Velho do Rio em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.