Entertainment

Mundo Positivo » Jungkook do BTS é a pessoa mais vista na plataforma TikTok

TikTok é um aplicativo de mídia social popular que permite aos usuários criar, assistir e compartilhar vídeos de 15 segundos sobre qualquer tópico. Desde o seu lançamento, a popularidade do aplicativo TikTok tem crescido tremendamente. Apenas 3 hashtags Tiktok de Jungkook, do BTS, (#jungkook, #jk, #jeonjungkook) totalizam mais de 130 bilhões de visualizações.

O TikTok ultrapassou outros gigantes online em 2021, incluindo Google, Facebook e Netflix, tornando-se o site mais visto na Internet de acordo com dados da Cloudflare. Cloudflare escreveu: “Top Sites: Google destronado pelo jovem ‘padawan’ TikTok – Vamos começar com nosso Top Domains Ranking e 2021 nos trouxe um duelo muito interessante pelo primeiro lugar em nosso ranking global. Google.com (que inclui Maps, Traduzir, fotos, voos, livros e notícias, entre outros) terminou 2020 como o líder invicto em nosso ranking – de setembro a dezembro do ano passado estava sempre no topo. Naquela época, o TikTok.com estava classificado apenas em 7º ou 8º lugar. . “

À medida que Tiktok se torna o site mais visitado de 2021, Jungkook é a pessoa mais popular no site de mídia social mais popular Tiktok, já que ele governa Tiktok com seu Hashtag individual mais visto de mais de 92 bilhões de visualizações. Apenas 3 hashtags Tiktok de Jungkook (#jungkook, #jk, #jeonjungkook) totalizam mais de 130 bilhões de visualizações.

A fancam de Jungkook no Tiktok também é a fancam mais vista e mais curtida, além de ter a maioria dos vídeos com mais de 1 milhão de curtidas na referida plataforma.

As 5 principais hashtags individuais mais visualizadas no Tiktok são #Jungkook, seguidas por #Jimin, #Taehyung, #Lisa e #HarryStyles.

BTS: Jungkook usa charadas para não falar palavrão

Dica: Se você quiser evitar dizer algo apropriado, apenas imite como Jungkook faz! No episódio 94 de Run BTS !, o BTS jogou o que chamou de “o jogo BTS Marble do inferno”. Este jogo de tabuleiro, que levou 3 horas para ser concluído, apresentava uma rodada hilária de Hunminjeongeum. Os companheiros de equipe Jungkook, Jimin, J-Hope e Suga tiveram que formar palavras com as consoantes coreanas “Dd” e “G”.

Quando Jin leu as instruções em voz alta, ele continuou rindo sozinho. Não estava claro por que até que Jungkook disse – ou melhor, mostrou – sua resposta!

No início, Jungkook não se ofereceu para participar porque não estava se sentindo confiante sobre o jogo de palavras. Ele acabou mergulhando de qualquer maneira, e vamos apenas dizer que ele fez um grande respingo!

Depois que Jimin respondeu “Dda Gwi” (“tapa na cara”), Jungkook de repente fez isso. Seus membros quase morreram de rir porque essas charadas eram um pouco perversas! Jungkook havia imitado uma palavra que todos estavam pensando, mas ninguém estava dizendo: “Ddong Ggo” (“ânus”).

Infelizmente, a resposta de Jungkook não passou no teste, não por causa do conteúdo, mas por causa das consoantes. “Dd e G” como em “Ddong Gae” (“vira-lata”) seriam aceitáveis, mas “Ddong Ggo” não era por causa do “Gg”.

Ganhando ou perdendo, esse momento está caindo no Run BTS! história!

BTS: Rosto de Jungkook sem maquiagem leva fãs à loucura

Fãs e internautas estão maravilhados com o visual deslumbrante de Jungkook, do BTS, em “In The Soop 2”. Múltiplas postagens são tendências nas comunidades de K-pop, revelando sua beleza natural, seu físico atraente e sua aura jovem e fresca e charme.

Jungkook do BTS é a pessoa mais vista na plataforma TikTok - 2
(FOTO: Reprodução)

“Acho que ele é o cara mais bonito do mundo.”

“No SOOP, o rosto sem maquiagem de Jungkook é tão bonito e limpo. Fico chocado cada vez que o vejo.”

“Não só o rosto, mas o corpo também é bonito. É uma obra-prima. ”

“BTS Jungkook é muito bonito, faça um filme jovem agora mesmo.”

“No geral, ele é tão borbulhante, mas sua expressão facial e corpo encharcado de chuva são muito másculos.”

“Seu rosto inocente e seu físico são realmente loucos. Apenas suas ações, gestos e expressões faciais são tão vibrantes que estou enlouquecendo. Jeon Jungkook é realmente louco. ”

”Suas proporções e físico incríveis”

“Jungkook é tão bonito pra caralho.”

“O rosto nu de Jungkook me faz sentir atraente e calorosa. É tão diferente de quando ele está no palco. ”

“Como pode o rosto do cara que acabou de sair da cama parecer tão bonito?”

Internautas e fãs ficaram maravilhados com o visual deslumbrante de seu rosto nu e se entusiasmaram com sua bela aparência e física e proporções corporais atraentes nas redes sociais. Os visuais de Jungkook sempre foram superiores, mas seus visuais nus são realmente de outro mundo, e os fãs simplesmente não se cansam.

Os traços faciais naturalmente bonitos de Jungkook se destacam ainda mais claramente quando ele está com o rosto nu, e os fãs não puderam deixar de transparecer em seus grandes olhos de corça perfeitamente formados, ponte nasal alta, lábios perfeitos em forma de arco de Cupido e pele de vidro.

Não é de se admirar que Jungkook foi nomeado o homem mais bonito do mundo, o homem mais sexy do mundo e também o homem mais sexy internacional pela revista People.

VEJA MAIS: Lisa, do BLACKPINK, revela que adoraria colaborar com Selena Gomez novamente

Jungkook do BTS é eleito melhor vocalista masculino de K-Pop no Japão

Jungkook se estabeleceu como o representante vocal do K-pop em diversas partes do mundo. Conhecido por seus incríveis vocais, o astro do BTS conquistou mais um título importante com suas habilidades – desta vez, no Japão.

Internautas elegeram Jungkook o vocalista masculino de K-pop mais popular no Japão em votação feita pelo site ranking.net. É o segundo ano consecutivo que ele conquista o feito.

Jungkook assumiu o trono entre 81 idols masculinos de K-pop que foram indicados. O segundo lugar ficou com DK, do Seventeen, e quem ocupa a terceira posição é Chen, do EXO.

BTS: Jungkook quebra recorde do PSY no Spotify

A cada dia que passa, mais o BTS se destaca e quebra recordes, não é nem mais novidade para eles. Agora, “Euphoria”, faixa solo de Jungkook, acaba de quebrar no Spotify, o recorde que pertencia ao PSY.

“Euphoria” é agora a música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida no Spotify, o que fez com que superasse o grande hit “Gangnam Style”, de PSY.

De acordo com o World Music Awards, “Euphoria” passou da marca de 293 milhões de reproduções no Spotify. “Gangnam Style” tinha 292 milhões.

Fonte: Observatório de Música



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.