Entertainment

Mundo Positivo » Laleska da novela Sonho Meu: veja como está a atriz 29 anos depois!

Quase 30 anos depois de ser exibida pela primeira vez na tela da Globo, Sonho Meu voltou à programação, mas agora do canal Viva, na TV paga. Nesta sexta-feira (25) a emissora transmite o último capítulo da trama de Marcílio Moraes.

Curiosamente, mesmo após tanto tempo, a novela ainda conseguiu causar frisson nos nostálgicos e surpreender quem ainda não a conhecia.

Entre as personagens mais icônicas é Maria Carolina, mais conhecida por Laleska, interpretada por Carolina Pavanelli, que à época tinha apenas seis anos de idade. Mas por onde anda a atriz mirim?

Laleska (Carolina Pavanelli) em Sonho Meu
Laleska (Carolina Pavanelli) em Sonho Meu

Carolina Pavanelli fez sucesso como Laleska

Em Sonho Meu, a então atriz mirim deixou os telespectadores de boca aberta com sua atuação e simpatia. De fato, a garotinha chamava a atenção de qualquer um por seu carisma.

Vale dizer que o papel de Carolina no folhetim tem grande força na trama e é, por muitos, considerado um dos responsáveis pelo sucesso que a novela faz até hoje.

Além da trama que acaba amanhã no canal Viva, ainda jovem, Carolina participou da novela Meu Bem Querer (1998), do programa TV Colosso (1993-1997), além de Caça Talentos (1996-1998). Ela ainda pode ser vista no seriado A Lei e o Crime, produzido pela Record TV em 2009.

Em 2015, o extinto Vídeo Show promoveu o encontro de Carolina Pavanelli com a atriz Patrícia França, que interpretou Cláudia, a mãe da Laleska em Sonho Meu.

A Carol chegava até a assustar de tão precoce, de tão talentosa”, ressaltou a veterana. “Essa menina nasceu atriz, ela tem que voltar a trabalhar. Já pensou, Carol? Eu ainda posso fazer sua mãe!”, afirmou França, que caiu nas lágrimas com o encontro.

Laleska (Carolina Pavanelli) e Cláudia (Patrícia França) em Sonho Meu
Laleska (Carolina Pavanelli) e Cláudia (Patrícia França) em Sonho Meu

Cresceu e decidiu largar a carreira

Apesar de muito talentosa e ter recebido muito incentivo na infância para continuar atriz, Carolina Pavanelli preferiu seguir por outros caminhos.

Hoje, com 35 anos de idade, é professora e atua principalmente com estudantes adolescentes. Quem diria, hein?

Carolina Pavanelli ministra palestras sobre educação e, atualmente, foca na implementação do novo ensino médio. Ela também participa da plataforma de ensino Eleva, voltada para professores.

Ou seja, a ex-atriz é engajada em uma área totalmente diferente do audiovisual, mas que tem extrema importância, sobretudo em tempos de pós-pandemia.

Carolina Pavanelli atualmente (Reprodução Instagram)
Carolina Pavanelli atualmente (Reprodução Instagram)

Em sua última postagem no Instagram, a agora professora publicou uma selfie em comemoração do próprio aniversário.

Como diz a velha canção: “a vida ensina e o tempo traz o tom”. Penso que um dos maiores feitos que podemos ter na vida é descobrir de que forma queremos vivê-la, e posso dizer que consegui alcançar isso. Os 35 chegaram com a leveza que busco todos os dias. Sou muito grata não só por tudo o que a vida tem me dado”, legendou.

Leia outros textos AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close