Entertainment

Mundo Positivo » Luciana Gimenez relembra ataques machistas durante estreia como apresentadora

Luciana Gimenez fez um balanço sobre os 22 anos na TV. A apresentadora, que é contratada da RedeTV!, contou que estabeleceu um prazo de três meses para ver como lidaria com a experiência, na época em que recém chegou ao Brasil após o nascimento do filho primogênito, Lucas Jagger, fruto do romance com o cantor Mick Jagger.

“Topei, mas coloquei uma cláusula no meu contrato – que tem até hoje escrito à mão nele – que se eu não curtisse fazer, podia ir embora, abrir mão de tudo depois de 3 meses, mas lá se vão 22 anos”, relembrou ela, em entrevista à revista Quem.

Luciana Gimenez afirmou que ao longo deste período nas telinhas precisou lidar com inúmeros ataques machistas, incluindo acusações de ser supostamente bancada pelos pais de seus filhos.

Sincera, a famosa não escondeu o incômodo com as especulações que foram fortalecidas principalmente após ela se casar com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! e pai de seu caçula, Lorenzo, de 11 anos. “Mas essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. (…) Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar, nem meu pai depois de certa idade. Então, meti as caras e vim tentar a vida no Brasil”, cravou.

Acerca das críticas que costuma receber na web, Luciana Gimenez afirmou que enxerga as redes sociais como um tribunal. “A primeira coisa é entendermos que não somos perfeitos, todos temos erros e acertos. A segunda, é que não somos juízes da vida de ninguém. Esse grande tribunal que se tornou as redes sociais, é cruel e desumano”, lamentou.

VEJA MAIS: Luciana Gimenez revela sobre preferências no sexo com namorado

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.