Entertainment

Mundo Positivo » MC Soffia supera constrangimento na MTV e é convidada pela Globo para o Criança Esperança

MC Soffia, após ter sido constrangida no prêmio MTV Miaw, já tem data para reaparecer na televisão. E em grande estilo. A rapper de 18 anos foi convidada pela Globo para participar da 37ª edição do Criança Esperança, maratona beneficente que começará neste final de semana e terá programa especial na noite da próxima segunda-feira (15).

Soffia marcará presença no Criança Esperança neste sábado (13), no Instagram da Globo e do Criança Esperança, além do YouTube. Na segunda, a partir das 10h30, a rapper estará ao lado de outras celebridades no Mesão da Esperança e atenderá telefonemas de doadores.

É a segunda vez que a cantora se apresenta no programa, que neste ano aborda o tema “Educação é a nossa esperança”. Em 2016, quando tinha 12 anos, MC Soffia integrou o Time Leandra Leal do Click Esperança, reality do Fantástico, e cantou seu primeiro hit, Menina Pretinha.

“Estou muito feliz em retornar ao Criança Esperança, tenho certeza de que será gratificante. Vou cantar, brincar, atender telefone, e desde já peço para vocês doarem, porque assim ajudamos a transformar vidas”, afirma MC Soffia.

A rapper, que canta músicas de empoderamento, participa de palestras na ONU, Pacto Global e Unicef, com o objetivo de fortalecer crianças e jovens por meio da educação.

O retorno ao Criança Esperança ocorre após MC Soffia ter superado o episódio constrangedor no MTV Miaw, em 26 de julho. A cantora, concorrendo a Black Star Rising, foi barrada no camarote da premiação e ficou amontoada na pista com o público. Inconformada, voltou para casa na companhia da mãe e acusou a organização de racismo. Outros influenciadores negros indicados na mesma categoria sequer foram convidados.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Fonte: Observatório da Televisão



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.