Entertainment

Mundo Positivo » Naiara Azevedo abre o jogo sobre participantes do BBB 22

Uma grande surpresa para parte do público na noite da última terça-feira (8), foi quando Naiara Azevedo acabou sendo eliminada do BBB 22.

A princípio, a cantora estava disputando a permanência no reality show com Arthur Aguiar e Douglas Silva. Diferente do que as enquetes na web estavam apontando, ela deixou a atração com 57,77% dos votos.

Na manhã desta quarta-feira (9), a ex-BBB esteve no Mais Você, onde conversou com Ana Maria Braga sobre o programa. Durante a entrevista, a moça falou sobre a postura de alguns confinados na casa do reality show.

“Eles não querem entender. Estão tão presos na verdades deles, do que eles acham, do que eles imaginam, do mundo que eles criaram… O qual são os donos absolutos da verdade, que o que você mandar de recado eles lá dentro não vão entender”, afirmou.

Naiara Azevedo no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Naiara Azevedo no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

Momentos preocupantes no começo do jogo

Ainda durante o bate-papo, Naiara falou sobre como se sentiu incomodada no começo do jogo, já que parecia que o ambiente da casa estava bastante pesado. Além disso, também afirmou que sentiu-se sozinha e humilhada quando recebeu o Monstro.

“Tive uma crise de ansiedade. Eu me senti como se o chão estivesse se abrindo nos meus pés”, revelou ela. Posteriormente, ela artista ainda falou sobre sua relação com Tiago Abravanel.

O rapaz ficou arrasado com a saída da cantora e ela deixou claro que o considerava um grande amigo. Além disso, deixou claro que eles até mesmo frequentavam a casa um do outro. “Ele sabe coisas da minha vida que poucas pessoas sabem”, afirmou.

“As pessoas ficam problematizando as situações, procurando pretexto para votar e caçar confusão. O dia não passa, parece que tem 60 horas”, concluiu. Antes de entrar no programa, Naiara estava sendo criticada por alguns internautas.

Posteriormente, acabou conseguindo conquistar parte do público e não saiu com a imagem manchada.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close