Entertainment

Mundo Positivo » No ‘BBB22’, Rodrigo Mussi revelou ter visto o pai morrer em acidente de carro

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31), e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Dentro do reality, ele já revelou que perdeu o pai em uma tragédia de automóvel.

Na primeira semana, em conversa com Eslovênia e Vyni, o gerente comercial de 36 anos contou que o pai morreu no período em que os dois estavam se reaproximando. Seu pai, no entanto, estava sob efeito de álcool quando aconteceu o acidente trágico.

“Ele estava depressivo, estava separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei”, disse Rodrigo. “Ele bebeu muito naquela noite [do acidente], e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo”, relembrou o ex-BBB.

Na época, Rodrigo Mussi contou que não possuía uma relação amigável com o pai e o considerava preconceituoso. “Meu pai era muito machista. Eu tinha vergonha de usar shorts acima do joelho, porque era ‘coisa de viado’”, disse ele, que não escondeu a grande tristeza sentida em virtude da perda inesperada.

“Eu olhava pra Deus assim, e falei: ‘Cara, justo agora que eu ganhei um pai?”, contou o brother. “Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, 2012 pra 2013, foram os piores anos pra mim”, lamentou.

VEJA MAIS: Viih Tube e Rodrigo, do BBB22, beijam muito durante o Lollapalooza

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close