Entertainment

Mundo Positivo » Palmeiras vai à CBF contra Leandro Vuaden após eliminação na Copa do Brasil

O Palmeiras ainda não ‘engoliu’ a eliminação na Copa do Brasil. E o clube vê na arbitragem de Leandro Vuaden um fator que pesou para a queda diante do São Paulo, tanto que enviará um ofício à CBF contra o juiz gaúcho.

Palmeiras vai à CBF contra Leandro Vuaden após eliminação na Copa do Brasil - 1
São Paulo superou o Verdão nos pênaltis em pleno Allianz Parque | Alexandre Schneider/GettyImages

Na visão de dirigentes e do técnico Abel Ferreira, foram adotados critérios diferentes para marcar um pênalti de Gustavo Gómez em Calleri – havia assinalado toque de mão do argentino, mas foi chamado pelo VAR, voltou atrás na decisão e apontou falta do zagueiro paraguaio – e deixar seguir lance envolvendo Diego Costa e Dudu – o defensor são-paulino obstruiu a passagem do atacante palmeirense com o braço, o árbitro deixou seguir e os analistas de vídeo também nada fizeram.

Tem o pênalti para o adversário que o VAR marcou, não o Vuaden. E temos um pênalti do mesmo nível com o Dudu. Cada um faz o melhor que sabe e pode com os recursos que tem.Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

No ano passado, Abel já havia publicizado sua insatisfação com Vuaden após derrota para o América-MG, pelo Brasileirão. Chamou sua arbitragem de amadora, reclamou de influência em resultados e disse torcer para que o gaúcho não mais apitasse jogos do Verdão.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Fonte: 90min

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close