Entertainment

Mundo Positivo » Paola acusa Paulina de roubo: “Prendam essa moça agora mesmo!”

Paola (Gabriela Spanic) é mesmo capaz de tudo para conseguir o que quer. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a esposa de Carlos Daniel (Fernando Colunga) armará uma falsa acusação de roubo contra Paulina (Gabriela Spanic) a fim de chantagear a sósia e obrigá-la a assumir seu lugar na casa dos Bracho.

Inicialmente, Paola oferece uma grande quantia em dinheiro a Paulina em troca de ela substituí-la por um ano junto à família de Carlos Daniel. A namorada de Osvaldo (Antonio), no entanto, recorda à vilã que a usurpação é um grave delito e deixa claro que não faria algo assim nem por todo o dinheiro do mundo.

Paola, então, resolve apelar. A amante de Luciano (Mario Cimarro) volta ao clube onde Paulina trabalha, coloca uma valiosa pulseira sua na bolsa da sósia e diz ao gerente do estabelecimento que a joia desapareceu. O funcionário então revista cada canto do local e se surpreende ao encontrar o objeto ‘escondido’ pela filha de Paula (Nuria Bages).

A pulseira é esta, senhora?“, pergunta ele a Paola. “É, essa mesma. Estava na bolsa?“, questiona a vilã, fingindo surpresa. Paulina, acuada, ainda tenta se defender. “Eu juro por Deus que não sabia que a pulseira estava na minha bolsa!“, garante, já aos prantos.

O gerente, porém, não se comove com as lágrimas da empregada. “Prendam essa moça agora mesmo! Ela é uma ladra!“, exige ele aos dois seguranças do local, deixando Paulina desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close