Entertainment

Mundo Positivo » Pat se sente ameaçada e é invadida por ciúmes de Moa

Para Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira), parece estar cada vez mais difícil lidar com a intensidade dos sentimentos que nutrem um pelo outro e isso fica ainda mais evidente nos próximos capítulos de Cara e Coragem, nova novela das 19h da TV Globo.

Uma situação faz com que o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) fique próximo de Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) em cenas que estão por vir e a dublê não lida bem com isso. A esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) fica com ciúmes do colega de trabalho.

Os dois, aliás, têm atravessado uma fase longe de ser razoável no que diz respeito à vida profissional. Por conta disso, Moa procura Armandinho (Rodrigo Fagundes) em capítulos anteriores da obra com direção-geral de Adriano Melo e direção artística de Natália Grimberg.

O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) faz de tudo para conseguir uma guinada. Ele se humilha diante do dono da Êxito Dublês e consegue uma oportunidade de trabalho

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close