Entertainment

Mundo Positivo » Que absurdo! Vaza o valor do cachê dos participantes do No Limite 2022

Fernando Fernandes comanda a a nova temporada do reality, que chega em 2022 ainda mais radical e cheio de novidades. Neste ano, são 24 participantes disputando entre si o de R$ 500 mil – desta vez, todos anônimos.

Divididos em duas tribos, Sol e Lua, os competidores precisam aprender a sobreviver com pouquíssimos recursos e a trabalhar em equipe, superando as adversidades da convivência em grupo em um ambiente inóspito.

Cachê dos participantes do No Limite 2022

A coluna apurou que o participante do reality de sobrevivência da rede do plim-plim vai embolsar algo em torno de R$ 3.300 mil reais mensais durante seis meses (validade do contrato – iniciado em fevereiro). Além do cachê, o integrante do programa da TV Globo vai desfrutar de todos os benefícios da empresa da família Marinho.

Fernando Fernandes é o apresentador do No Limite 2022
Fernando Fernandes é o apresentador do No Limite 2022

No Limite tem exibição às terças e quintas, após Pantanal, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o A Eliminação aos domingos, após o Fantástico.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close