Entertainment

Mundo Positivo » Revelação de um novo projeto de Silent Hill pode acontecer agora em setembro

Rumores sugerem que a Konami anunciará um novo projeto de Silent Hill durante um evento de revelação agora em setembro. Apesar de ser um dos maiores jogos do gênero de terror de sobrevivência, a franquia aterrorizante não recebe uma nova parcela desde 2012. Imagens vazadas de Silent Hill lançadas em maio foram supostamente tiradas de uma demo inédita para um novo jogo, e a Konami pode retirar o cortina neste projeto misterioso muito em breve.

Lançado em 1999, Silent Hill deixou uma marca enorme no gênero de terror de sobrevivência, concentrando-se na atmosfera e no terror psicológico, em vez de choques viscerais e ação sangrenta. Essa abordagem original permitiu que Silent Hill se destacasse de seu principal concorrente, Resident Evil, e forjasse uma série de sequências e spinoffs ao longo de duas décadas.

Silent Hill: Downpour de 2012 é atualmente a mais nova entrada da franquia, embora o criador de Metal Gear, Hideo Kojima, tenha feito o famoso P.T. antes de seu cancelamento em 2015. Rumores sugerem que até três novos jogos de Silent Hill estão atualmente em desenvolvimento na Konami, com remakes dos dois primeiros jogos sendo os mais relatados.

Um post recente no Twitter do membro da indústria Andy Robinson (via Push Square) sugere que a Konami em breve revelará notícias sobre Silent Hill. O colega Jeff Grubb pareceu apoiar essa afirmação no Twitter postando um clipe do videoclipe da música “September” do Earth, Wind and Fire. As duas postagens no Twitter sugerem que a Konami anunciará um projeto de Silent Hill neste mês, embora a natureza desse jogo não anunciado não tenha sido especificada.

O Push Square especula que o Tokyo Game Show, ou talvez um PlayStation State of Play não anunciado, são locais potenciais para este anúncio de Silent Hill.

Via: Screen Rant/Push Square/Andy Robinson/Jeff Grubb/Twitter

Fonte: Observatório de Games



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.