Entertainment

Mundo Positivo » Said descobre armação de Jade, parte para cima de Latiffa e Mohamed castiga esposa

Said (Dalton Vigh) descobre que Jade (Giovanna Antonelli) vinha usando o celular de Latiffa (Letícia Sabatella). O pai de Khadija (Carla Diaz) fica furioso e relata a situação para Mohamed (Antonio Calloni). Os dois confrontam a mãe de Samira na novela O Clone.

Vocês me acusam do que não viram, não podem acusar uma pessoa sem provas”, defende-se Latiffa. “Eu estou perguntando pra você, não estou acusando”, aponta Mohamed. “Eu não dei o celular para Jade”, fala Latiffa. “Sim, mas você não avisou ninguém que tinha perdido o aparelho”, acusa Said.

Eu não sabia que tinha perdido celular, eu quase nem uso ele”, esquiva-se Latiffa. “Gazela, outro dia perguntei para você se estava com seu celular e você disse que estava com ele na bolsa”, recorda Mohamed, que começa a gritar. “Você é igual a sua prima”, segue o pai de Amin (Thiago Oliveira).

É Nazira (Eliane Giardini) quem estava certa o tempo todo, basta uma fruta estragada para estragar todo o resto. Isso é muito grave, você conspira contra sua família. Você está espalhando a corrupção pela terra, você merece um castigo, vai ficar um mês sem marido”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close