Entertainment

Mundo Positivo » Serena tem reação macabra ao ver a casa de Rafael pela primeira vez

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Serena (Priscila Fantin) chegará em São Paulo e irá para a casa de Divina (Neusa Maria Faro). Em certo momento, a esposa de Osvaldo (Fulvio Stefanini) levará a mocinha para a casa de Rafael (Eduardo Moscovis).

“A Zulmira (Carla Daniel) tá precisando de ajudante lá. Quem sabe ela acaba sendo empregada”, falará a mulher. “Será que eu vou conseguir o trabalho? Não quero ser um peso para a senhora”, comentará a protagonista durante o trajeto.

“Onde come um, come dois, três… Mas vem, tenho certeza que a Zulmira vai te querer”, rebaterá Divina. Quando ficar na frente da casa do mocinho, Serena terá uma tontura e acabará caindo no chão desmaiada. Logo ela será amparada pelos funcionários da casa.

“A culpa é minha. A coitadinha viajou o dia todo e eu inventei de trazer aqui”, lamentará Divina. “E perdeu a viagem. Justo hoje que a Zulmira já conseguiu uma pessoa”, apontará Eurico (Ernesto Piccolo). “Está chorando? Precisava tanto desse emprego assim?”, perguntará Zulmira. “Não é isso. É que de repente me deu tanta vontade de chorar”, comentará Serena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close