Entertainment

Mundo Positivo » Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai e agradece apoio de famosos após iniciar tratamento contra drogas

Após iniciar o tratamento contra dependência química, o ator Sérgio Hondjakoff enviou um vídeo ao programa ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, para se desculpar com fãs, amigos e principalmente com seu pai, que ele chegou a ameaçar de morte durante um surto recente por conta da drogas.

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, iniciou ele.

Na sequência, o eterno Cabeção de ‘Malhação’, aproveitou para agradecer aos amigos famosos que o ajudaram a iniciar o tratamento. “Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, finalizou.

Sérgio Hondjakoff iniciou tratamento com Sandro Barros

De acordo com reportagem do jornalista Cadu Safner, da coluna de Leo Dias, no jornal MetrópolesSérgio Hondjakoff já está sob os cuidados do terapeuta Sandro Barros, indicado pelos famosos que ajudaram o ator. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, disse o profissional.

“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, destacou Sandro.

Empático, Bruno Gagliasso envia mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff

Fonte: Observatório dos Famosos

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close