Entertainment

Mundo Positivo » #SoltaAVoz com Juliana Silva

#SoltaAVoz com Juliana Silva - 1

Juliana Silva nasceu em Pilões-PB, mas atualmente mora em Bananeiras-PB, sua história com a música começou aos oito anos, cantando na igreja da sua cidade. Porém seu primeiro trabalho, o EP Piseiro da Ju, foi gravado somente em 2021, e tem ao todo seis faixas e produção de Ramon no Beat.

Mais notícias

Participa ativamente na produção dos seus trabalhos e teve a primeira experiência em seu EP, aprendendo bastante ao lado de Ramon.

Clique no botão abaixo para escutar o EP

#SoltaAVoz com Juliana Silva - 2 BAIXAR CD COMPLETO

#SoltaAVoz com Juliana Silva - 3

(Divulgação)

O momento mais importante da sua trajetória foi quando descobriram que ela é a voz feminina por trás do famoso refrão da música Viela, cantada por Marcynho Sensação. Outro momento bastante significativo foi o feat gravado com Japãozin na música Festinha Gerando, trazendo diversos aprendizados e boas experiências para a cantora.

Uma apresentação inesquecível foi quando Juliana subiu ao palco pela primeira vez, em 2018, na festa de emancipação política da sua cidade. Quando questionada sobre seus próximos passos, a cantora diz que pretende produzir mais um projeto, com vários clipes e feats, além de fazer shows. Atualmente se inspira em Michele Andrade e sempre admirou a cantora Marília Mendonça, por sua voz e seu talento nas composições.

Tem o sonho de que um dia as pessoas possam conhecer seu trabalho e que através da música ela chegue muito longe para conseguir ajudar sua família, sempre com Deus em primeiro lugar.

Clique aqui para mais notícias do mundo da música

Fonte: Sua Música

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.