Entertainment

Mundo Positivo » Tenório descobre que Olívia ficou estéril e tem reação inesperada: “Não podemos”

A vida de Tenório (Jayme Monjardim) sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos de Além da Ilusão. O filho de Lisiê (Angela Vieira) finalmente conseguirá a autorização para deixar a cadeia, mas, ao retornar para casa, descobrirá que Olívia (Débora Ozório) ficou estéril após ser baleada em uma manifestação.

Tudo começa quando, após uma passagem de tempo, todos são surpreendidos pelas notícias de que a Segunda Guerra Mundial terminou e o presidente Getúlio Vargas vai conceder anistia aos presos políticos. Com isso, Tenório é colocado em liberdade e vai correndo ao encontro de sua amada esposa.

Também não via a hora de estar com você. Se eu já dava valor à liberdade, agora mais do que nunca sei o quanto é preciosa. Um alívio!“, dirá Olívia ao amado, feliz em poder abraçá-lo depois de tanto tempo. Quase em seguida, porém, ela se entristece ao lembrar que não poderá herdeiros biológicos ao marido.

É aí que, para surpresa dela, Tenório deixa claro que não dá a menor importância a isso. “Quem disse que não? Não vamos ter filhos de sangue, mas podemos ter vários de coração“, responde o ex-sacerdote, deixando claro o desejo de que ele e Olívia venham a adotar uma criança – ou até mesmo mais de uma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.