Entertainment

Mundo Positivo » The Boys ganha prêmio por cena chocante da 3ª temporada

The Boys conta com alguns momentos chocantes logo nos três primeiros episódios da terceira temporada, um desses rendeu um prêmio à série do Amazon Prime Video.

A cena em questão mostra o Profundo sendo forçado a comer um polvo, que é seu amigo, chamado Timothy.

Ele não quer devorar o animal, mas a namorada dele e, especialmente o Capitão Pátria, forçam-no a comer a criatura viva.

A organização de proteção aos animais nos EUA, PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), elogiou o fato da cena ter sido gravada usando computação gráfica (CGI) ao invés de um polvo de verdade.

Com isso, The Boys ganhou o prêmio “tecnologia, não terror”. A vice-presidente sênior da PETA, Lisa Lange, disse:

“Os verdadeiros heróis dos meninos estão trabalhando nos bastidores, criando um polvo CGI realista para que os animais possam viver em paz. A PETA está comemorando esta série por ajudar os espectadores a ver cada polvo como um indivíduo, como Timothy, não como um prato de entrada ou entretenimento”.

The Boys ganha prêmio por cena chocante da 3ª temporada - 2

The Boys no Amazon Prime Video

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

The Boys tem duas temporadas completas no Amazon Prime Video. O terceiro ano está em exibição, com novos episódios lançados às sextas-feiras.

Fonte: Observatório do Cinema

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close