Entertainment

Mundo Positivo » Tonico aceita trair o Brasil e faz acordo com Elisa e Solano: “Seja o que Deus quiser”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) não se intimida com as ameaças de Solano López (Roberto Birindelli) e parte para cima de Elisa Lynch (Lana Rhodes).

A estrangeira bate na porta do deputado e o surpreende ao propor um acordo. Ousado, ele a convida para dar um passeio pelas matas do Rio de Janeiro.

Solano López quer negociar? Curioso. Em Uruguaiana, o homem me desprezou como se eu fosse um piolho! Da crina do cavalo“, reclama o vilão, que ainda não superou o fato de ter sido preso em uma cabana em chamas durante a Guerra do Paraguai (1864-1870).

Na guerra, as coisas mudam muito rapidamente. E, na atual conjuntura, o deputado é uma peça chave para a vitória do Paraguai“, argumenta a mulher, que quer saber os próximos passos de Dom Pedro II (Selton Mello) no conflito. “Descubro qualquer coisa! Aquela Câmara dos Deputados é um disse me disse… Mas, como tudo na vida, informação de qualidade tem seu preço”, diz o vilão.

Ele, então, é surpreendido com uma mala cheia de barras de ouro e aceita trair o Brasil. “Seja o que Deus quiser. E que Ele queira que o Paraguai ganhe essa guerra“, decreta. “Deus está sempre do lado dos vencedores. Por isso as guerras são tão fascinantes, deputado. É uma maneira de saber quem são os preferidos d’Ele”, responde Elisa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.