Entertainment

Mundo Positivo » Videntes revelam quem vai vencer o BBB 22

Dois dos grandes videntes do país revelaram com exclusividade para a coluna quem deve ser o grande vencedor do BBB 22. A sensitiva Bianca Godói e Robério de Ogum, ambos conhecidos na mídia pelas suas participações em programas de TV e por fazerem previsões sobre famosos e assuntos em geral contaram quem vai ser o novo milionário do país.

Bianca Godói aposta em Linn da Quebrada como a campeã do reality show: ”Vejo que a vencedora do Big Brother Brasil 22 vai ser a Linn da Quebrada”, contou a vidente. Vale ressaltar que em previsões anteriores divulgadas aqui na coluna a espiritualista revelou que Linn teria grandes chances de estar na final do reality show, agora atualiza a previsão revelando que a cantora e atriz vai ser a grande campeã.

Robério de Ogum aposta em Arthur Aguiar como o grande campeão do BBB 22: ”Hoje dia 19 de fevereiro muitas pessoas estão me perguntando quem ganha esse BBB e aposto no Arthur, o Arthur está mais fortalecido espiritualmente. No dia 20 de setembro de 2020 fiz uma previsão para ele no TV Fama e na época falei que só atraia negatividade. Aquele momento ruim que o Arthur vivia em 2020 acabou”.

O Arthur foi buscar a sua paz de espírito e não importa em qual religião, o que importa é que o Arthur buscou Deus e limpou todas as negatividades que tinham na vida dele. Por exemplo, eu não acredito na Jade como vencedora, ela veio como a grande favorita, eu falei em um vídeo logo que começou o BBB que ela não ganharia”. ”Agora o Arthur tem chances de vencer o BBB se ele não se desequilibrar espiritualmente é o concorrente mais forte”, contou Robério de Ogum.

Assista o vídeo e veja a previsão feita pela sensitiva Bianca Godói:

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.