Mundo Positivo » Violeta fica em choque com revelação sinistra no último capítulo de Além da Ilusão: “Assassina!”

Além da Ilusão entra em sua semana no ar. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir dessa quinta-feira, dia 18 de agosto em Além da Ilusão, Violeta (Malu Gallu) ficará em choque ao descobrir através de Eugênio (Marcello Novaes) que Úrsula (Bárbara Paz) matou Abel (Adriano Petermann). Meu Deus, é difícil acreditar que Úrsula tenha chegado a tanto: matar um homem! Mas que grande vigarista! Minha única surpresa é descobrirmos isso pelo Joaquim. O rapaz fez a denúncia e se entregou junto. Estou pasma!”, dirá a empresária sendo observada pelo ricaço.

O peso na consciência o estava consumindo, Violeta. Não era de hoje que eu percebia o Joaquim macambúzio e agoniado pelos cantos. Mas a coragem veio mesmo quando ele descobriu que também foi roubado da verdadeira mãe”, finalizará Eugênio deixando Violeta chocada com a tal informação.

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão
Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Fonte: Observatório da Televisão

Source link

Mundo Positivo » Violeta fica em choque com revelação sinistra no último capítulo de Além da Ilusão: “Assassina!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll to top