Entertainment

Murilo Huff reage a ‘denúncia’ feita por mãe de Marília Mendonça. Entenda

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth gravou um vídeo em sua rede social para ‘denunciar’ o filho mais novo, João Gustavo, por, segundo ela, estar usando uma camiseta que ela deu para Murilo Huff, pai do filho da sertaneja, que ganhou uma mensagem emocionante no dia em que completaria 27 anos de idade na última sexta-feira.

“Murilo, busca a sua camiseta lá em casa. Essa camiseta fui eu que te dei!”, afirmou Ruth, pedindo para o filho abrir os braços para mostrar o look. “Essa camiseta é minha!”, disparou Gustavo. Ao ver o vídeo, Murilo então disparou: “Tá explicado então porque eu não acho ela”.

Mãe de Marília Mendonça conhece affair de Murilo Huff

Após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião em 2021, o único filho da sertaneja, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, teve sua guarda dividida entre o pai e a mãe da artista, dona Ruth. Isso acabou promovendo ainda mais a união dos dois, que agora se empenham em ocupar o vazio deixado pela morte da mãe, na vida do menino.

Em participação recente em um vídeo de culinária do canal recém-lançado da ex-sogra, Murilo Huff revelou que Ruth já conheceu a médica goiana Nicole Melo, de 27 anos, com quem ele vem se relacionando nos últimos meses. “Eu não tô em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela”, entregou o sertanejo.

“Já conheci. Eu sei tudo, você é de dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho”, garantiu dona Ruth.

Maraisa revela conselho surpreendente da mãe de Marília Mendonça

Assim como Murilo Huff, Maraisa também participou do canal que dona Ruth lançou no YouTube. E a irmã de Maiara surpreendeu ao revelar que veio da mãe de Marília Mendonça o conselho mais forte que recebeu após a morte da cantora.

Segundo a sertaneja, ela teve medo de voltar a fazer shows – e consequentemente voar de avião – após o acidente que vitimou a amiga. E coube a dona Ruth dar a força necessária que ela precisava para encarar a situação de frente. “Eu dizia: ‘Não quero mais, não vou mais sair para trabalhar’. E Dona Ruth me disse: ‘E você vai trabalhar como? Você não vai sair? Você tem que voar, sim! Como você vai se sustentar ou sustentar a sua família?’. Em um dos momentos em que você estava mais sofrendo em toda a sua vida! Essa é uma luta que, eu sei, que você precisa enfrentar todos os dias”, descreveu a artista, emocionada.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close