Entertainment

Música de Anitta, “Envolver”, está entre as melhores do ano, diz LA Times

O final do ano de 2022 ainda está longe, mas alguns veículos internacionais se adiantaram e fizeram listas elegendo os melhores álbuns e músicas até aqui. O Los Angeles Times, site norte-americano, selecionou as quarenta canções de destaque do último semestre e o nome de Anitta apareceu ao lado de Bad Bunny, Beyoncé, Drake e outros astros internacionais.

Anitta. Foto: Getty Image

LEIA MAIS:

O jornal elogia o sucesso de “Envolver” – canção que, na verdade, foi lançada no final de 2021, mas chegou ao topo das paradas em março deste ano.

“Em seu primeiro hit internacional número 1, que a tornou a latina mais bem colocada no ranking Global 200 da Billboard, a bomba brasileira Anitta serve “la combi completa”, ou o pacote completo: há um jogo de palavras audacioso, o groove do reggaeton universalmente sexy e o challenge de dança viral que funciona como um treino de corpo inteiro.”, diz a matéria.

Além de “Envolver“, a recém-lançada música de Beyoncé, “Break My Soul“, foi listada pela publicação na companhia de “First Class“, de Jack Harlow, “Hold My Hand“, de Lady Gaga, “About Damn Time”, de Lizzo, “Saoko“, da Rosalía“, “Boyfriends“, de Harry Styles, e a parceria de Dua Lipa e Megan Thee Stallion, “Sweetest Pie“.

Pedro Sampaio anuncia clipe de “Dançarina Remix”, com Anitta, MC Pedrinhho, Nicky Jam e Dadju

A espera finalmente chegou ao fim! Depois de muito mistério e expectativa, Pedro Sampaio finalmente anunciou a data de estreia do clipe de “DANÇARINA Remix”, que chega em parceria com Anitta, MC Pedrinho, o astro latino Nicky Jam e o francês Dadju. Ah, e o lançamento está mais perto do que esperamos: O vídeo está previsto para chegar nesta quinta-feira (23), às 12h.

Anitta e Pedro Sampaio. Foto: Twitter: @DjPedroSampaio

Junto com o anúncio, feito através das redes sociais do cantor e DJ, várias fotos promocionais de bastidores foram reveladas. Pelas imagens, é possível identificar que o vídeo foi gravado em diferentes partes do mundo, unindo todos os cantores que fazem parte da produção. É sucesso!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close