Entertainment

Natália pede desculpas a DG após votar em brother no BBB22

Natália pediu desculpas a DG nesta sábado (2) após ter votado nele durante a formação do 11º paredão do BBB22. Apesar de ter dito que não faria isso neste momento do jogo, ela fez a movimentação por uma questão de defesa. A sister ficou com sentimento de culpa, refletiu bastante sobre o assunto e resolveu conversar com o Douglas.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

A minera chamou o rapaz para conversar, que já se adiantou. “Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa“, declarou DG. Natália também temeu que fosse a opção de voto dos rapazes.

Depois do Monstro teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo“, explicou. “Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?“, completou.

LEIA MAIS:

DG admitiu que ficou surpreso porque não esperava isso acontecer neste momento, mas também não achava impossível. O ator disse que, provavelmente, teria feito o mesmo se estivesse no lugar da mineira. “Eu não estou chateado com isso, na verdade não é uma coisa doce para a gente digerir, mas eu não estou chateado“, comentou. Em seguida, lembrou do voto em Lucas novamente.

Os dois concordaram que o jogo está afunilando e ficará cada vez mais difícil votar nas pessoas. No final do papo, os amigos se abraçaram e DG votou a falar que não estava bolado, deixando Natália mais tranquila.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close