Entertainment

Neymar: polícia prende suspeito de desviar dinheiro da conta do jogador

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um auxiliar administrativo de 20 anos suspeito de desviar dinheiro das contas de Neymar, que completou 30 anos recentemente. A prisão aconteceu na terça-feira (08) na Zona Leste da capital paulista.

O suspeito é apontado como operador de um esquema que furta dinheiro por meio de transferências via PIX. Além de Neymar, outros clientes também tiveram dinheiro desviado.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública segue investigando para identificar a participação de outras pessoas envolvidas no crime.

Neymar estreia documentário na Netflix

E se, por um lado, o atleta passou por esse imprevisto do dinheiro desviado, por outro, ele só tem a comemorar. O jogador começou o ano com um documentário na Netflix que logo ficou entre o top 10 da plataforma. Em “Neymar: O Caos Perfeito”, o público pode conhecer outro lado do atleta que, por muitas vezes, se envolveu em polêmicas dentro e fora dos gramados.

Apesar do documentário mostrar momentos de intimidade do jogador, como: a relação conturbada com o pai, momentos tensos que viveu em sua chegada ao PSG e as Olimpíadas de 2016, quando estava brigado com a torcida brasileira, a produção não contempla a vida amorosa do jogador (apenas o caso de acusação de estupro a Najila Trindade).

Porém, nas redes sociais, Neymar não esconde mais o relacionamento com Bruna Biancardi. Sempre que a modelo publica fotos, o atleta faz questão de deixar seu comentário. Além disso, viagens da influenciadora digital à França são comuns.

Bruna também passou o aniversário de Neymar com o jogador e deu um presente especial: uma obra de arte feita pelo artista plástico Rich, da Frame Art Brasil.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close