Entertainment

No Dia dos Namorados, “Altas Horas” recebe casais famosos e apaixonados

O clima é de romance nesta semana e no “Altas Horas“. Para comemorar o Dia dos Namorados, Serginho Groisman recebe alguns dos casais mais shippados do mundo das celebridades: Léo Santana e Lore Improta; Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros; Paula Amorim e Breno Simões; e Nanda Costa e Lan Lanh. Os pombinhos irão contar suas respectivas histórias de amor e um pouco mais sobre a vida a dois.

(Globo/Divulgação)

LEIA MAIS:

E se o assunto é amor, precisa de uma boa música para acompanhar, né? A banda da edição é Rod Hanna, conhecida por suas canções e releituras do gênero disco music. Completando as atrações musicais, estão os cantores Duda Beat, Tayrone e a dupla Jane e Herondy. Ou seja, tudo para deixar o clima ainda mais especial.

Entre as histórias de amor, Léo Santana confessa que esperou por seis anos até, finalmente, ter uma oportunidade com Lore Improta. Na época em que se conheceram, a dançarina estava num outro relacionamento, mas Léo revela nunca ter perdido as esperanças. No palco, ele canta hits como “Revoada” e “Audio Que Te Entrega”.

(Globo/Divulgação)

LEIA MAIS:

Quem também contará sua história é Duda Beat, que vive um relacionamento com o músico Tomás Tróia, integrante da sua própria banda. Os dois se apaixonaram em meio à rotina musical: “A gente foi fazer o disco junto, eu todo dia lá na casa dele. E essa amizade virou um namoro”, conta Duda. Além disso, a cantora recifense apresenta os sucessos “Bixinho” e “Meu Pisero”.

Para saber tudo o que vai rolar no “Altas Horas“, só ficar ligado na Globo, neste sábado (11), logo após a novela “Pantanal“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close