Entertainment

‘No Limite’: participantes comentam briga ao vivo após a final. ‘Foi traição ou não?’

Depois que o público consagrou Charles Gama como o grande campeão do “No Limite”, os participantes conversaram ao vivo com Fernando Fernandes no programa “A Eliminação”. Durante as entrevistas, o apresentador, que anunciou a abertura das inscrições para 2023, questionou Lucas e Pedro sobre os atritos após a eliminação de Ninha.

“Outra relação que ficou bastante abalada no jogo foi a de Lucas e Pedro”, começou Fernando. O VT relembrou um momento em que Lucas fala sobre “ter medo de ser aliado de uma pessoa que pode ter essas reações no momento de crise”, se referindo à briga entre Pedro e Ninha. “Lucas, foi traição ou não”, perguntou o apresentador.

“Nossa, eu estou cansado de responder essa pergunta. Gente, não tem esse conceito de traição. Estamos em um jogo, somos adversários, a partir daquele momento éramos adversários”, explicou. “A forma como tudo aconteceu foi truculenta. Tem certos preceitos que estão acima de qualquer aliança. Naquele momento tomei a decisão certa”, completou.

“O que eu fiquei mais magoado foi que confundiram meu breakdown [queda emocional] com o jogo. Eu estava muito arrasado, eu estava mal. Eu esperava do Lucas um abraço. Não fiquei magoado dele ter me votado, eu fiquei mais magoado por terem confundido isso”, respondeu.

Charles vence o ‘No Limite’, conquista R$ 500 mil e recebe elogio de ex-campeã

Desbancando Ipojucan, que ficou em segundo lugar seguido por Lucas em terceiro, Charles foi o grande vencedor da edição. “Entrei nesse jogo para ganhar, entrei para fazer boas amizades, tenho uma relação incrível com a galera, mas entrei para jogar, que significa fazer o que eu fiz, conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo, entregar para todo mundo”, comemorou.

Quem também comemorou a vitória foi a mais nova mamãe, Paula Amorim, vencedora da edição de 2021 do reality global. “Que legal! Parabéns, Charles! Arrasou! Ele era super bom de prova, né? Muito legal, muito legal”, comentou Paula.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.