Entertainment

Noah Schnapp, de “Stranger Things”, fala sobre a sexualidade de Will

Estreou na última semana, na Netflix, a tão aguardada 4ª temporada de “Stranger Things“. Entre os desafios que os jovens de Hawkins precisam enfrentar com a chegada de uma perigosa ameaça, um ponto em específico dos novos episódios tem chamado a atenção dos fãs: a sexualidade de Will. Se nas temporadas anteriores o público tinha somente a impressão dele ser gay, nessa há finalmente algumas pistas a respeito do assunto. Em entrevista para a Variety, o ator Noah Schnapp, que o interpreta, falou sobre isso.

Foto: Netflix (divulgação)

Leia mais:

Sinto que eles [os criadores da série] nunca abordam isso ou dizem descaradamente como Will é. Acho que essa é a beleza disso, que depende apenas da interpretação do público, se Will se recusa a crescer e cresce mais devagar do que seus amigos, ou se ele é realmente gay”, disse Noah.

Por exemplo, no 1º episódio Will leva para a escola um trabalho sobre o matemático inglês Alan Turing; que além de ser considerado o pai da computação, também é lembrado por ter sido condenado por “indecência grave” por ser gay.

Foto: Roy Rochlin / Getty Images

Em seguida, no 2º episódio, o jovem fica desapontado ao ver que seu amigo Mike (Finn Wolfhard) não sentiu tanto a sua falta após terem passado 6 meses longe um do outro. Ao passo que a trama se desenrola nos episódios seguintes, outras pistas são apresentadas.

Acho que as pessoas chegam a colocar um rótulo nele e só querem saber, muito mal, tipo, ‘ah, e é isso’. Ele está apenas confuso e crescendo. E isso é ser criança.”, finalizou o ator.

Ator de “Stranger Things” gosta de ver teorias de fãs

Noah Schnapp, que faz Will Byers em “Stranger Things”, fica atento às teorias de fãs na Internet. Séries como esta são propícias para deixar a imaginação rolar em busca de respostas, e ele gosta de acompanhar o burburinho.

Ator de "Stranger Things" gosta de ver teorias de fãs
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Em entrevista ao site Rolling Stone do Reino Unido, Noah Schnapp disse que assiste a vídeos de fãs falando sobre “Stranger Things” no YouTube. “Muitos deles são interessantes e às vezes chegam bem perto”, pontua.

Ainda há muitas perguntas sem resposta na nossa série e isso é o que ela faz de melhor: deixa você em um suspense com todas essas perguntas sem resposta”, diz o ator.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close