Entertainment

Nômade Festival convida Festival Bananada para curadoria de 2º palco

Faltando poucos dias para o Nômade Festival, a Agência InHaus anuncia uma parceria inédita com o festival goiano Bananada. Em sua terceira edição, o Nômade traz um novo conceito de entretenimento, proporcionando ao público, arte, música, gastronomia e dois palcos exclusivos; por onde irão passar grandes nomes da cena brasileira e novos talentos.

Leia mais:

Em 2022, o festival será realizado no dia 14 de maio, sábado, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e, pela primeira vez, terá um palco com curadoria de um dos grandes festivais independentes do país, o Festival Bananada (GO).

Com uma programação que busca atingir públicos variados, além de Caetano Veloso, IZA, Duda Beat, Gilsons e Majur, no Palco Principal, o novo espaço para shows no Nômade Festival, promove um intercâmbio cultural como uma janela para os artistas da nova cena brasileira. Para essa edição, Tuyo, Urias, Pluma e Bala Desejo se intercalam em apresentações inéditas durante o evento.

“Essa novidade tem muito a acrescentar ao Nômade Festival, que é frequentado pelas mais diversas tribos. Com 23 anos, o Festival Bananada (GO) está diretamente ligado a esse público.”, diz Juliano Libman, sócio da Agência InHaus.

Juliano Libman e Luiz Restiffe, sócios da Agência InHaus | Fotos: Reprodução/LinkedIn

Luiz Restiffe, sócio da Agência InHaus, finaliza: “Um evento como o Nômade Festival irá fomentar ainda mais a cena musical na cidade, que sempre foi nossa proposta. É uma honra poder trabalhar esse novo palco em parceria com uma curadoria tão séria e comprometida como os responsáveis pelo Banadada”.

 

 



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close