Entertainment

Novela ‘Além da Ilusão’: Davi age para impedir casamento de Isadora e Joaquim

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai ficar inconformado com Isadora (Larissa Manoela) na novela “Além da Ilusão” quando descobrir que a ex-noiva aceitou se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). Nos próximos capítulos da novela das seis, o mágico vai mostrar toda sua revolta com a modista. Porém, Isadora se mostra firme.

“Já está decidido, Rafael. Preciso salvar esse ateliê, a minha reputação, é a única saída”, dispara a irmã de Olívia (Debora Ozório), a tecelã que será atingida por um tiro durante manifestação, segundo o colunista André Romano, do “Observatório da TV”.

Isadora vai se referir ao fato de ter caído na boca da população por ter feito sexo com Davi antes do casamento. E o mágico tenta fazer de tudo para que a ex desista da união com o filho de criação de Úrsula (Bárbara Paz).

“Não! Não é! Isadora, você é inteligente, não vê que essa pintura na porta, o telegrama falso pra dona Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha), a nota mentirosa no jornal, isso tudo foi obra do Joaquim, pra você ficar humilhada e aceitar o pedido dele? (…) Não pode se casar com ele. Não pode”, afirma, listando algumas das maldades do cretino.

+ saiba o que acontece semana que vem na novela ‘Além da Ilusão’

Novela ‘Além da Ilusão’: Isadora rejeita cancelar casamento

Porém, a mocinha da novela de época de Alessandra Poggi se mostra decidida a casar com Joaquim, em cerimônia na qual não vai esconder o semblante triste. “Já está decidido, Rafael. Preciso salvar esse ateliê, a minha reputação, é a única saída. Você e suas teorias conspiratórias contra o Joaquim, Rafael…”, reprova.

“Só falta voltar com aquela história de que ele planeja me matar depois do casamento pra ficar com a fábrica e a fazenda”, recorda a filha de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni). Vendo que Isadora não vai recuar, Davi mostra-se totalmente sem chão.

‘Além da Ilusão’: Isadora recua e crê na inocência de Davi

Na novela de época, a mocinha ficará furiosa ao descobrir que Rafael é na verdade Davi, seu ex-cunhado. Furiosa, a modista afirma que vai entregá-lo à polícia. Só que após um tempo, Isadora vai mostrar que confia na inocência do mágico em relação ao assassinato de sua irmã Elisa (Larissa Manoela) e o beija.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close